ASSUNTO TIRIRICA...

E tem que se explicar por qual causa e efeito um senhor denominado de Tiririca no meio artístico que resolvera se candidatar para deputado pela cidade de São Paulo, Brasil, e, com sorte, que se elegeu e se reelegeu para dois mandatos...

Ele, o Tiririca, palhaço e ator humorista de carreira, eis que chega lá em Brasília com toda esperança na bagagem de que se sairia bem como político recém eleito e se prontificou à honrar os compromissos de pasta de reuniões da casa, a câmara dos deputados...

Mas, como já era de se esperar, a recepção não fora assim tão calorosa, tanto que, ele se servira de deboches e poucos casos e, nada se podendo fazer, se deixou que tudo andasse daquela forma da qual seguia as coisas...

Prezado amigo ex deputado, Tiririca, fizeram de gato e sapato de vossa pessoa, debocharam e tiraram sarro de sua postura de palhaço que és, por que não fizeste valer a sua força de querer ser o deputado respeitado de que se esperava?

AHH, Sim, no seu circo, somente vossa pessoa pode debochar, sarrear e rir da cara alheia, no circo alheio, como a câmara dos deputados, isso lhes fizeram e não aceitastes, claro, o seu deboche, o seu sarro e o seu rir da cara alheia é tudo de mentirinha, ao passo que, lá na câmara, tudo que lhes fizeram fora de verdadeirinha e isso lhe assustou e fez com que entregaste o cargo...

Agora, convenha-se, o povo o colocou lá na câmara confiando em seu taco de que seria um bom nome e, por isso, deverias que esse mesmo povo o tirasse de lá, isso seria o justo e o óbvio, mas, resolvestes da sua forma de agir, tudo bem, e, se quer desejar-lhe boa sorte na atual carreira que tens, o bom humorista que és...

FELICIDADES, TIRIRICA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/12/2017
Reeditado em 08/12/2017
Código do texto: T6193844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.