Lula, gigante brasileiro

Náo ha como negar, com o PT, pela primeira vez na história desse país o pobre havia sido incluido no orçamento da União, isso, nunca dantes.

Nos oito anos do governo Lula, ele e sua equipe economia, principalmente com o ex-mistro da Casa Civil, Zé Dirceu, construíram um programa de governo para o país adotando uma política economia não atrelada aos ditames econômicos dos Estados Unidos. Isso foi o que fez com que o Brasil, pela primeira vez na história, rompesse com a dependência do governo americano para tudo.

Isso fez um largo e rápido crescimento da econômia brasileira, o que levou o país a atingir o posto de Sexta Maior Economia do Mundo, inclusive, ficando a frente do Reino Unido.

Outrossim, os programas sociais, como: "FOME ZERO," "BRASIL SORRIDENTE", "MAIS MÉDICOS", FARMÁCIA POPULAR, MAIS EDUCAÇÃO, "PROUNI", "MINHA CASA, MINHA VIDA," "PRONATEC", "SISU", "CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS", e muitos outros...

O país deixou, pela primeira vez na história, o Mapa da Fome no Mundo, em setembro de 2014 a ONU divulgou que o Brasil estava um país sem o fantasma da fome.

Cerca de 37 milhões de brasileiros e brasileiras saíram da linha da extrema miséria, no governo LULA/Dilma, é por essas e outras razões mais que eu digo: EU VOTEI NO LULA E VOU VOTAR NELE DE NOVO! Em 2018, vamos todos de LULA, Brasil!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 26/11/2017
Código do texto: T6182404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.