Os benefícios do Chip da Besta 666.

Neste discurso venho apresentar todos os pontos positivos para a implantação do Chip da Besta, demonstrarei através de pormenores como essa tecnologia que já está sendo utilizada em cobaias poderá ser muito proveitosa para a nossa humanidade, para a ordem e para o progresso.

A tecnologia é baseada em um chip Identificação por radiofrequência, RFID (do inglês "Radio-Frequency IDentification" ) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através dos dispositivos.

Neste microchip, que pode ser implantado com um aplicador descartável em qualquer posto de saúde, será obrigatório para todos os seres humanos do mundo, após a ONU em aliança com países "vencedores" da terceira guerra mundial resolverem administrar melhor os sobreviventes.

Após o implante, não precisaremos mais de documentos. Todos os seus dados estarão no chip, assim como dados bancários, você irá pagar contas apenas estendendo a mão no leitor dos mercados, restaurantes, o dinheiro em papel deixará de existir. O chip também servirá como um GPS, em casos de sequestros.

Em quesito de saúde, o chip pode, remotamente, dizer informações sobre a pessoa que foi implantada, como problemas de saúde, problemas neurológicos. Cada chip possuirá um número, sendo que restarão apenas quatro bilhões de pessoas na Terra, logo o número não será tão extenso.

Outra questão importante é que ele será inserido por vias nasais, em um processo levemente incômodo e ficará diretamente no cérebro, evitando assim possíveis assaltos, como mutilações de mãos para roubos bancários, informações, etc.

Algo que é de fundamental importância é a questão do Monitoramento Neural Remoto. Apesar de parecer um absurdo pessoas saberem o que nós estamos pensando, isso será para o nosso bem, e pessoas seletas e idôneas assinarão termos de fidelidade e ética para não compartilhar nenhuma informação pessoal nossa. Centrais especializadas na detecção e prevenção de crimes irão identificar pensamentos violentos ou que possam vir a fazer a pessoa com o chip a cometer um crime, e assim, eles enviam uma descarga eletromagnética para desmaiar o alvo, enviando assim uma viatura para o local, e isolando o individuo e levando o à tratamento. Ou seja, roubos, assassinatos, estupros, sequestros, e todos demais crimes serão impedidos antes de acontecerem. Óbvio que no começo infelizmente alguns acabarão por ser cometidos, mas em pouco tempo a tecnologia será dominada e não existirão mais crimes na sociedade.

O chip também possuí a capacidade de deixar quem o possuí em estado de sono. Como o Novo Governo Mundial irá controlar nos para o nosso próprio bem, de segunda à sexta dormiremos das 23:00 até às 5:00 da manhã. Todos dormirão ao mesmo tempo, dependendo do fuso horário, obviamente e acordarão ao mesmo tempo.

Todas as transações serão registradas e cadastradas, compras e vendas. O tráfico, em sua forma conhecida, deixará de existir, pois será impossível realizar transações sem o dinheiro de hoje, que já não existirá.

Aqueles que se negarem à receber, não poderão comprar, vender, e serão marginalizados. Assim como alguém que se nega à fazer um RG, não poderá trabalhar, negociar... Logo, é inteligente aceitar, para uma sociedade melhor e mais evoluída.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 23/11/2017
Código do texto: T6179876
Classificação de conteúdo: seguro