Apresentação de talentos locais 2017

Muito boa noite a todos! Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal Carlos Gustavo Schuch, em nome de Vossa Excelência saúdo a todas as autoridades aqui presentes. Prezados participantes e comunidade vale-verdense.

Sejam muito bem-vindos a esta noite cultural especial. Todos nós temos de alguma forma, imperfeições e limitações; mas possuímos grandes talentos que nem ainda descobrimos.

Aquele nosso ponto fraco pode se transformar em nosso maior dom.

Talento não é, por regra, uma habilidade inata, mas algo que pode ser desenvolvido ao longo de nossa existência.

Porém, em alguns casos, se for dado incentivo desde cedo essas habilidades são aprimoradas.

Por esta razão, a noite de hoje é uma oportunidade de demonstrar o nosso melhor e expor para nossa comunidade. Saibamos aproveitar o momento.

Faço o convite ao senhor Urbano Schulz para sua apresentação inicial com gaita, denominado ‘dobrado’; a música ‘a festa vai começar’ ele aprendeu em 1956 com o maestro Helmuth Von Müller mãos à obra MIKI!

Em seguida é a vez do senhor Aroti Pereira da Rocha (Os Bertussi e Luiz Gonzaga)

Agora é a vez do senhor seu Elmo Gerhardt ( música com gaita de boca).

Diego Gerhardt e Ademilson Gonçalves Martins estão representando o projeto aprender música do CRAS (música com violão) é a vez de vocês;

Manuela Gonçalves Martins apresentação com a gaita. (Milonga para Missões) Amaro Wolnei acompanha com violão.

(E para encerrar....convido o Professor Roque para demostrar seu talento! Professora Inara o acompanha)

Todos estão no clima da música! Convido a todos os talentosos a tocar uma valsa para o grande público dançar.

Agradecemos a brilhante apresentação de todos. Convido o prefeito Carlos Gustavo Schuch e a secretária Rovena Dettenborn para a entrega dos certificados.

Vale Verde, 16 de outubro de 2017.

Josinei Azeredo
Enviado por Josinei Azeredo em 17/10/2017
Código do texto: T6144996
Classificação de conteúdo: seguro