RECORDAÇÕES
Infelizmente o esquecimento é a mazela da lembrança!
Quem não tem,perdeu algo valioso!
Mesmo que vagamente,por ventura ainda às tenho!
Com menos nitidez do que antes!
Culpa do presente decorrente!
Porque as coisas passam como a poeira empurrada pelo vento na direção contrária de todo caminhar!
O passado é um nebuloso retrocesso!
Daí,vem o tempo com sua mania de embaçar o vidro da memória, como faz desbotando retratos, querendo deixar um pouco de dúvida, criando uma dificuldade no enxergar!
Mas as figuras ainda estão ali em qualquer canto dentro de nós, e o momento e relembrado!
Agora no hoje bem a frente do ontem,consigo tirar uma única conclusão!
Meu discernimento é imaturo e minhas certezas tolas!
Só uma coisa é certa!
Não importando o que eu tenha feito no passado, independente do ímpeto que me acionou, foi onde tudo mudou,.
Tudo muda sempre,e com isto me certifico,que estando certo ou errado o passado é sim a decisiva seta do apontamento futuro, mesmo antes de chegar neste dia em que me encontro!
É sobre qualquer esquecimento que me rodeia,momentos foram vivenciados independente de qualquer evidenciação , e por sorte ainda carrego comigo algumas recordações!
Do meu livro: (Escultor de frases)
( Uma pergunta para o mundo)
( Autor: George Loez)