Lembranças

(Senta que lá vem textão)

É engraçado quando penso em mim na época da escola. Engraçado como mudei, e mais engraçado ainda como a maldade de crianças pode afetar as outras.

Lembro bem de como era meu cabelo. Alisado, Escovado e amarrado. Eu era ( PASMEM) magérrima. Lembro das olheiras e das sardas que trazia no rosto. Lembro do ódio que sentia por cada pedacinho de mim. Lembro do quanto eu repugnava ir a escola. Lembro de um dia na sexta série em que TODOS alunos da sala fizeram bolinhas de papel e jogaram em mim. Lembro que a sala era bem cheia. Quarenta e cinco alunos. Eu tinha apenas uma amiga( Regiane Te amo; rsrs).

Mas lembro principalmente do quanto eu sofria pra ter um cabelo quase aceitável. Lembro que as olheiras eram geralmente resultado do choro ao lembrar do que sofreria na manhã seguinte as sete, aí voltar pra sala de aula. Lembro que o espelho para mim era quase uma tortura. Lembro de cada apelido que recebi. Lembro o quanto riam quando eu falava que um dia seria uma cantora.

Cresci. E os traumas? Superei!

Aceitei meu cabelo. Ganhei alguns (muitos)quilos. Aprendi amar essas sardas; Vivo cantando por aí como se não houvesse amanhã. Sorrio e declamo meus versos.

Hoje quero dizer que me perdoei, Me amo ( Pensa numa pessoa que está com a auto estima nas nuvens kkkkkkk). E mais, perdoei todos aqueles que um dia me fizeram chorar...

Quero agradecer a todos. A Deus, pela força, pelo cuidado e pelo amor! Quero agradecer a quem esteve ao meu lado e me apoiou, a quem duvidou e ainda duvida: DESAFIO ACEITO, VOU LUTAR ESSA GUERRA!

Ainda não venci amores, mas nenhuma vitória vem sem luta não é mesmo?

Jhullie Silva
Enviado por Jhullie Silva em 01/08/2017
Reeditado em 23/07/2019
Código do texto: T6071058
Classificação de conteúdo: seguro