O Leonismo é símbolo da nossa sociedade. Atualmente todos nós estamos trabalhando no esforço de conseguir desenvolver em nosso povo um trabalho mais atuante e profícuo. Precisamos nos dar as mãos e focar as nossas intenções na boa vontade e no auxílio mútuo em todos os escalões. Não podemos, portanto, permitir que haja desrespeito e malversação em nossa lida, seja por parte de pessoas de fora ou principalmente de companheiros Leão.

 

No mundo inteiro, o esforço do leonismo tem sido pelo crescimento do movimento e pela criação de uma consciência social mais ampla. Esperamos poder atuar em todos os segmentos da sociedade, cobrando e exigindo que os nossos mandatários façam o que queremos, respeitando o povo que o elege, pois ele é o dono da vontade, na ordem, no serviço, na força e na capacidade que sustenta a nação. Não podemos ter portanto membros que denigram a nossa imagem.

 

O Clube está cada vez mais agindo como uma célula única em busca de uma fortaleza sólida, própria e inter-pessoal. Temos hoje contato com células em todos os lugares do país. Há uma movimentação na busca da excelsitude e do firmamento de propostas cada vez mais fortes de uma abrangência nacional em todos os níveis. Não podemos nós, em nosso distrito, permitir que homens de bom calibre se percam no contato com pessoais de má índole.

 

Precisamos de atitudes vigorosas, que demonstrem a todos o nosso afã. Não devemos permitir que haja no nosso meio qualquer tipo de discordância. Nossa lida tem que ser sempre pelo fortalecimento da irmandade e pelo crescimento sustentado de nosso povo e nossa nação. Desta forma é importante que descartemos toda e qualquer maledicência, como fruto da inconsciência e da pobreza de sentimento de alguns. Nós somos mais fortes.