Estou imensamente feliz por fazer parte de um grupo tão bom e harmonioso como a Internet. Temos os nossos problemas, mas como dizia Sonnhilde minha saudosa mãe, a vida seria muito monótona sem eles. Vejo com alegria que estamos crescendo cada vez mais, nos tornando humanamente mais maduros e interativos.

Sem sombra de dúvidas, o nosso futuro é a rede, por isso mesmo, nossa consciência deverá crescer cada vez mais e as fronteiras que agora estão sendo rompidas, serão utilizadas como estrada para um caminho mais profícuo, mais intenso e verdadeiro, dentro de nossas intenções humanisticas de serviço.

Meus parabéns a todos os amigos. Nestes dias de um simples e-mail meu solicitando os endereços daqueles que desejam ampliar as nossas relações inter-pessoais, veio um retorno que indicou uma vontade forte e bem direcionada de fortalecer as ligações entre os amigos. Assim seremos uma só vontade, já!

O poder de um povo é conhecido pela identidade que as pessoas têm umas com as outras. A internet desta forma, com a globalização logo vai se transformar numa nação além fronteiras, onde a vontade de todos no planeta será manifestada pelo seu direito de fato, representado por nós mesmos, sem intermediários.