Porque escolhi a corte?

Acredito que toda mulher já desejou ser cortejada, mesmo as que hoje acham isso pura babaquices, já sonharam um dia em receber flores e que lhe elogiassem o sorriso. Não as culpo por ser da forma que são, apesar de isto ser uma questão de escolha, entretanto compreendo e ressalto o meio em que formaram seu caráter e suas idéias, o século atual banalizou o relacionamento de todas as espécies, empregando o desrespeito a outrem e a si na desculpa do "não tem nada haver"; as amizades entre homem e mulher tornar-se meios de satisfação sexual e os namoros apenas sexo. Salvo exceções a regra não vamos ser radicais. Mas falando de mim e do fato de ter escolhido mudar de atitude, não vou me colocar num pedestal nem pedir para ser canonizada, de fato santa nunca fui, mas exauri-me de tantos relacionamentos sem sentido ou objetivo algum, de fato nunca conheci verdadeiramente meus pares embora tentasse, sempre formulamos o nosso "amor" sobre a atração que nos unia (com uma pequena excessão que não durou muito, confesso por minha culpa). Sempre amei a sensualidade que possuo e a forma como mexia com os homens com elas, sem contar que meu corpo tem sua atratividade. Mas de certa forma dentro de mim criou-se uma necessidade de ser vista e amada de forma diferente, de ter por perto expectadores de minha essência e não somente da embalagem, quero alguém que discuta comigo minhas idéias e me ajude a aprimora-las; não digo que quero alguém que pense como eu, seria ridículo dizer isso, mas alguém que tenha a sensibilidade de tentar me entender e se por acaso isso não acontecer, não desista de mim. Alguém que veja o mundo com meus olhos e também me permita ver com os seus, fazendo com que meus horizontes sejam maiores e de uma pluralidade intensa e se nesse meio tempo descobrirmos que nossas vidas se completam podemos então completar-nos , tornaremos finalmente um. E como consequência disso teremos um lar, e toda uma eternidade para usufrui dos nossos corpos. Com certeza muitos de vocês que estão me lendo mentalmente estão me crucificando me chamando de antiga ou antiquada, tens o direito de pensar diferente de mim não vou julga-los por isso, mas se não for-lhe indiferente possivelmente você também queira un sentido verdadeiro para o amor! Digo-lhe então bem vindo e seja feliz no seu novo mundo, acredite vale a pena esperar.

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 07/12/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5846395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.