Terceira Guerra Mundial: 'A China atacará os EUA e a Rússia atacará a Europa'
A Terceira Guerra mundial está prestes a eclodir:
A China atacará os EUA e a Rússia atacará a Europa. No fim de 2015 foi firmada uma aliança militar entre Rússia e China, isso preocupa Washington/EUA.
Segundo afirma a revista National Preview, sediada em Nova York: “A inimizade que definiu as relações sino-russas durante boa parte da Guerra Fria desapareceu há muito tempo. Agora é uma aliança forte que se levanta contra a política militar dos EUA no mundo. Essa aliança tem seu próprio componente de segurança muito profundo."
O jornal suíço Tages Anzeiger escreveu que a amizade entre Moscou e Pequim vai muito além das considerações apenas políticas e econômicas. “Eles estão criando uma aliança também no campo militar como um contrapeso para os EUA e seus aliados europeus e asiáticos."
Segundo os representantes do exército dos EUA, os dois países (Rússia e China) teriam se aliado para montar um sistema capaz de anular ou abater os satélites americanos.
O tenente-general David Buck, comandante do Componente da Junta Funcional, vinculado ao Comando Estratégico dos EUA declarou que, em dezembro de 2015, a China criou sua primeira unidade militar dedicada ao espaço e ao ciberespaço, chamada de Forças de Suporte Estratégico, que devem concentrar as principais ferramentas de "ataque".
Buck ainda completa dizendo que: "a China está desenvolvendo, e tem mostrado isso, uma grande variedade de tecnologias contra-espaciais, que incluem mecanismos co-orbitais, jammers terrestres [emissores de pulso elétrico] e lases, todos capazes de destruir satélites", completa David Buck.
O "medo" americano está relacionado principalmente à dependência dos satélites de posicionamento global (GPS). Ao todo, o governo dos EUA possui 19 satélites militares de GPS, que ajudam no posicionamento de tropas e no controle de mísseis e drones. O departamento de Defesa americano já está desenvolvendo uma tecnologia que vai triplicar a força do sinal dos satélites de GPS, o que pode impedir a ação dos jammers terrestres, por exemplo.
Essa terceira guerra mundial não deverá ser demorada, ao contrário, será uma guerra relâmpago. Porém, devido aos avanços tecnológicos e experimentais o impacto e o poder de destruição dessa guerra espacial, na humanidade, deverá ser de proporções inimaginável e incalculável. Só o tempo dirá, mas as previsões das forças armadas dos três países é a de que esse confronto será inevitável. Já se sabe que, dessa vez, os EUA estão bem preocupados devido ao atual cenário estrutural e econômico, e arsenal bélico de seu pais. É sabido que os EUA enfraqueceram muito sua defesa e economia durante o governo Obama.
No mais, só quem perde com isso são as pessoas a humanidade que não tem nada haver com a loucura dos homens que são rapazes de tudo pelo dinheiro e pelo Poder.
Eu encerro esse discurso lembrando de uma entrevista que fizeram com físico e maior cientista da história, Albert Eisten, que era judeu nacionalizado americano. Perguntou o repórter: "Sr. Eisten, o mundo viu os horrores e toda aquela carnificina causada pela segunda guerra mundial... Sr. Eisten, gostaríamos de saber como o senhor acha que vai ser a terceira guerra mundial, e quais armamentos serão utilizados, depois da descoberta da divisão do Átomo, feita pelo senhor, com a 'Teoria da Relatividade?'"
Eisten respondeu: "como vai ser a Terceira... eu não sei, mas a Quarta Guerra Mundial as armas a serem utilizadas serão: 'pau e pedra.' Porque é só o que vai restar, isso se restar alguma coisa na Terra."
===========
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã." (Renato Russo)
"O homem que não ama faz guerra." (Bob Marley).
"O Poder corrompe, o Poder absoluto corrompe absolutamente." (Lord Acton).
FONTE: 'www.revistaencontro.com.br,'
'Agência Sputnik',
'www.guerraearmas.wordpress.com,'
'www.tribunadainternet.com.br,'
'www.libertar.in'