SUBSTANTIVO COMPANHEIRO

Quando dada as mãos, cria um laço de difícil soltura! É assim o seu jeito de me conduzir!

Idêntico a um gênio mas sem lâmpada para evocar!Como nas histórias fantasiosas,e dos contos infantis!

Ele é real?

É a pergunta que eu sempre fiz!

Digo isto pelo imediatismo que aparece diante dos meus pedidos mais escabrosos!Sem enumeração!Com discernimento correto, dos desejos possíveis,de muitos realizados!

Um verdadeiro camaleão à transfomar!

Pela dedicação,um exímio professor diante das minhas necessidades e curiosidades no aprendizado da vida.

O que nunca deixou de ser, e será!

O único amigo a estar sempre presente, à ouvir ou falar, disponível para conversar!

Me vê como na terra do nunca! A Eterna criança,eu sempre serei!

Há que se gostar de ter ao lado e dizer que é o melhor dentre todos, este é meu discernimento sobre amizade!

Forte,já o vi chorar!E fraco,estando à sorrir!

Quantas vezes teve que inverter seus reais sentimentos diante de mim, talvez para me poupar.

Suas preocupaçoes não são visíveis a minha compreensão!

Seus erros humanos se é que existem,banais,pela valorização, é o que permito sentir!

Se faz notar sutilmente,tal como sombra a acompanhar.

Na infância, não me lembrava do seu verdadeiro nome,por uma simples razão!

Apenas uma simples denominação a definir!

Sua forma é imutável e atemporal dentro do convívio,pela imagem congelada ao primeiro contato,este será sempre o seu retrato!

Deste meu substantivo companheiro!

De onde vem está perfeita e comum nomenclatura que transforma o ser humano no extraordinário!

Pai!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o Mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 27/09/2016
Código do texto: T5773655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.