APENAS VIVA!

Quantas vezes a gente sente aquela vontade de esganar alguém,

de fazer a pessoa engolir cada calúnia, cada conversa sem fundamento, cada fofoca que espalhou?

Nossa, perde-se a conta...Hoje por exemplo a mim é um desse dias que deu vontade de ir a umas determinadas pessoas e etc...

Mas aí o bom senso prevalece, até porque nem podemos sair consertando o mundo, muito menos barrando as pessoas, ora pois se nós não conseguimos nem consertar o nosso próprio mundo, por que deveríamos calar as pessoas, exigirem delas o que elas jamais seriam?

Essa língua solta nos leva á caminhos que jamais imaginamos ir, tudo porque não soubemos, não sabemos freá-la, falar somente aquilo que podemos falar,

se pudéssemos soltar o que vem a nossa mente, eitcha! Nós e o mundo estariam perdidos!...Aff!

Deixemos que elas falem o que quiserem, cada um vai prestar contas de si ao grande e implacável juíz, e da sua justiça ninguém escapa.

Vivamos apenas o que a vida nos permite viver, e não vamos apegar a regras idiotas, falatórios de invejosos de pessoas que gostariam de ser como você e não conseguem, daí a razão delas descerem a lenha na gente sem piedade, falar aumentar e até inventar aquilo que nem aconteceu...

A vida é tão curta pra a gente se prender a rótulos, a normas pré estabelecidas por hipócritas, cada um sabe de si, sabe a alegria e a dor de viver...

Então? Bola pra frente...Vivamos sem medo, sem se preocupar com os tortuosos, distorcidos pensamentos de tacanhas, mesquinhas e limitados.

A vida é tudo aquilo que DEUS me aponta a viver e eu abraço sem medo!

Leila dos Reis