Momentos
Há momentos na vida em que tudo o que se deseja se resume num cantinho deserto do mundo. Pois é, um cantinho só teu onde pudesse conversar consigo mesmo e alinhar teus problemas, fazer uma lista das coisas que têm solução e das que não têm. Fazer um balanço das coisas que realmente fazem sentido e te fazem bem; e daquelas que estão na tua vida e você nem sabe o que elas fazem ali.
Tem momentos em que eu desejaria parar no tempo só poder dizer ‘não, isso não é aqui, vou ajeitar isso no lugar e depois ligo o timer de novo’. Mas não, não é possível. Por isso meus momentos á sós comigo mesmo são os mais importantes. É ali que eu decido o que sai e o que fica na minha vida. O que me pertence e o que eu peguei emprestado, ou o que simplesmente largaram na minha vida quando não quiseram mais.
Eu preciso desses momentos, e eles são tão raros, ás vezes demoram anos pra acontecer. Que vontade maluca essa minha, de sentar de frente pra mim mesmo e falar na minha cara todos meus erros, apontar cada defeito, dizer olhando para outro ‘eu’ tudo aquilo que eu tenho vontade.
Compreenda, o problema não é com as pessoas a minha volta, isso é entre eu e eu mesmo.
Me dê um tempo, deixe-me quieto, preciso me entender!