Discurso de Posse

Agradeço a Deus pela benção de estar hoje aqui compartilhando com os companheiros do meu Distrito, do meu Clube, meus amigos e familiares o início de um trabalho para o qual serei digno e operoso, no merecimento de sua confiança.

 

Agradeço o empenho oferecido pelas pessoas que nos ajudaram, a mim e à minha companheira, principalmente à nossa ex-Presidenta Maria José, pela prestimosidade e atenção nos preparativos desta posse.

 

O nosso clube na pessoa do nosso ex-Presidente, CL Abel Martin Neto fez um trabalho primoroso de expansão dos nossos associados, além da assistência à creche Amadeu Barros Leal, para o que vamos dar total prosseguimento.

 

O Lions é muito mais do que um clube filantrópico, ele tem como objetivo maior o crescimento social, na busca da compreensão entre todas as pessoas no orbe para fazer valer a força e a energia internacional em benefício do bem da humanidade.

 

É com este pensamento, que o nosso clube Fortaleza Planalto, juntamente com outros do nosso distrito, assumiu junto à nossa governadoria o projeto “Nascer com Dignidade”, voltado para as mães carentes da nossa região.

 

Assumimos como objetivo nosso, o desafio lançado pela presidência internacional de plantar árvores pelo benefício do meio ambiente, buscando desta forma minimizar os aspectos do aquecimento global para um futuro melhor e mais digno.

 

O Lions é antes de tudo amor versado em Liberdade, Fraternidade e Igualdade. Neste afã nós representamos um poder que nasce no coração do homem e que se expande por toda a sociedade da qual fazemos parte e somos semente.