O BRASIL É UM BOM EXEMPLO, MAS...

Os nossos governantes deveriam cumprir as suas promessas. É pouco o que estão fazendo, ainda falta muito. A Amazônia, por exemplo, é uma coisa séria!! Não vamos nos convencer de que os brasileiros estão no caminho certo porque, deste modo, estamos nos enganando!

Precisamos ter a plena consciência do fator "desmatamento", pois não existe uma fiscalização rigorosa, não existem homens para suprir as necessidades em toda a fronteira. Eles, "os governantes", deveriam mandar mais verbas, parar com as serras e as madeireiras, investindo mais no quesito - "invasão de estrangeiros".

Enquanto os governantes não pararem com a hipocrisia e não tiverem, no mínimo, a consciência de um futuro melhor para os seus netos, enquanto não pararem de enganar o povo com as suas promessas de segurança para a Amazônia, enquanto isso não acontecer, os investimentos de verbas serão desviados.

Eles estão pouco se importando com a devastação da floresta e o Presidente Lula falou que, se fosse eleito, iria abastecer toda a fronteira amazônica, com as forças armadas, transferindo, para lá, todos os quartéis.

Tudo isso é hipocrisia de político. E ela, a floresta, está sendo tomada por estrangeiros. É uma pouca vergonha para os nossos políticos e os estrangeiros que usufruem de nossas riquezas, os desmatadores e as serras não

param, são “y x y” de campos de futebol por dia. Enquanto isso, eles desviam os nossos recursos financeiros.

regis costa
Enviado por regis costa em 17/07/2007
Código do texto: T568530