Feliz últimos minutos de páscoa!!

Primeiramente peço desculpas para quem não desejei uma feliz páscoa durante o dia, mas minha mente trabalhou demais para assimilar algumas coisas nesse dia, e acho que vai evar ainda muito tempo para poder assimilar, tantas pessoas desejando uma feliz páscoa, desejando ressurreição e felicidade, porém com coração sujo e maldoso, contando os minutos para voltar a cometer as maldades que na semana santa diz ser pecado, quem sabe você que esteja lendo isso seja assim, quem sabe até eu mesmo seja assim e nem percebi, falar de perdão de mudança para os outros é tão fácil, dizer que o mundo precisa ser melhor é uma ladainha decorada de nossos lábios, o discurso é sempre o mesmo, mas atitudes mesquinhas, ignorantes e arrogantes continuam como se a mudança tivesse que vir dos outros, quem sabe o lençol do vizinho esteja manchado mesmo, ou talvez sejam nossas vidraças que estão sujas e não percebemos, ai desejamos muita paz para os outros, mas transformamos a vida delas em um inferno, e ainda achamos que somos vítimas, se vitimizar parece que virou moda, ninguém oferece uma feliz páscoa e muitas felicidades sem pensar em mudar a si próprio, é tão complicado falar dessas coisas pra quem acha que o reflexo do espelho é mais importante do que o reflexo da alma, me sinto triste de saber que amanhã não vai mudar nada para muitas pessoas, que a arrogância vai vomitar imbecilidades e avarezas, achando ser uma pessoa boa porque desejou uma feliz páscoa, mas passou o dia planejando ou cometendo maldades, penso assim por mim também, pois sou ser humano, e quantas vezes ofereci tudo de bom desejando tudo de ruim, quantos corações magoados e quantas mágoas, como assimilar a alegria de um dia que deveria ser por 365 dias na nossa vida, um ciclo interminável, que pena o ser humano ser inteligente, talvez se não fosse inteligente poderia ser pelo menos bom.

Um feliz últimos minutos de páscoa a todos, desejo a todos uma excelente semana de páscoa, porque ela não acaba hoje, pelo menos enquanto acordamos todas as manhãs vivemos uma páscoa por dia, a oportunidade de acordar e fazer tudo diferente e o melhor possível, porque acordar pra não ser melhor, quer dizer que você ainda não é nada além de mais um em meio a tantos iguais.

Seja diferente, essa é a verdadeira páscoa.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 27/03/2016
Código do texto: T5587052
Classificação de conteúdo: seguro