Inesperada Ação Real de Aceitação

Foram praticamente dois anos de ausência, um misto de preguiça com falta de inspiração me assolou. Nunca vivi tão intensamente como nesse período, mas uma de minhas partes preferidas da minha personalidade foi esquecida, e será retomada agora. Pois cansei de guardar ideias e sentimentos, e a inspiração, ah minha bela inspiração voltou. Talvez seja o ambiente, talvez sejam os ares de minha pátria mãe, quem sabe possa ser meu retorno a faculdade onde assumi este amor pela escrita como publico. Porém prefiro não me enganar, estes fatores ajudam, claro, mas o motivo real sempre será minha própria angústia, já percebi que não sou capaz de escrever quando estou tomado pela felicidade, ou pela falsa sensação da mesma, preciso de problemas mesmo que pequenos para ativar essa vontade de escrever, e essa divisão que sinto agora e que tem nome, me força a tomar uma posição.

Essa luta invisível que travo contra meus próprios princípios, sempre tão bem preestabelecidos, é algo que nunca esperei enfrentar. Não posso ser hipócrita a ponto de negar que gosto de certas sensações das quais já havia me esquecido, timidez, vergonha, frio na barriga, indecisão. Que rumo tomar? Ser um babaca ou não ser, eis a questão.

Mas uma coisa é certa, não posso mais procrastinar em relação a esse assunto, ele será resolvido na primeira oportunidade encontrada, não sei como, precisarei de ajuda e de uma opinião bem definida. Estou sem foco, me distraio facilmente, fechar meus olhos sempre me traz a mesma lembrança, a mesma imagem, e essa vontade, esse desejo estão acabando com a minha sanidade.

Eu quero, e muito. Mas certamente não será fácil se for possível.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 04/03/2016
Código do texto: T5563388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.