a renovação ciências políticas

quando estamos com os nossos projetos nossas metas de governo traçado buscamos politicamente nossas coligações partidaria o estudo da dinâmica de governo, partidos com finalidade de melhorar politicas pré existêncial melhorando as condições para o nosso povo tão sofrido quê merece mais um pouco de dignidade partidos ptb , pt, pmdb, pdt, digamos quê nós tivemos um governador muito importânte leonel brisola fundou e padronizou os chamados brizolão onde a criança ficava em tempo integral no colegio agora tivemos mais uma renovação os alunos juntos com os professores estão interagindo o aprendizado é toda forma de interagir com livros didatico e a integração social diretamente com o professor asim tornando mais facíl o aprendizado escolar é dificil de pensar quê padronizando politicas de melhoria para o nosso povo mais é importânte asim trazendo melhorias para nossos alunos é remoneração para nossos professores classe tão sofrida quê merece um pouco mais de dignidade com respeito e lealdade, politicas governo pré suposto a traçar uma meta plano de governo para poder ter uma estrutura basica primordial é necessario fazer da politica um meio social mais viabilizado com planejamento fundamental para juntos termos um futuro melhor para nossos alunos e professores tornado maior nossa meta de governo o eleitor tem quê ter suas opniões formada para escolher seus candidatos; moralizamos nossas próprias escolhas queremos alcansar a dinâmica justa traçaremos nossa moralidade para poder crescer com a honestidade e juntos fazermos desse mundo melhor a renovação ciências politicas politica de governo melhor traçar objetiviade pré determinada com muita força de vontade e perseverança estudar sempre foi a melhor maneira de construir um futuro próspero juntos fazendo um brasil melhor para todos nós fé esperança e moralidade aos nossos governantes com carinho.

kaclinho
Enviado por kaclinho em 01/03/2016
Código do texto: T5559856
Classificação de conteúdo: seguro