Sobre o amor

Ventos contrários virão se estiver só, abrace sua solidão,

Transpire perdão, Inspire sorrisos. Com suas lágrimas afogue seu medo, Use o azul do céu para colorir seu pesadelo, Use a simplicidade da vida para legitimar a felicidade, Siga em frente, Se re-invente, Apenas re-tente.

É que essa força que vem de dentro, e que a gente costuma chamar de amor, nem sempre fará sentido. Então, não procure entender tudo, pois o amor tem suas coisas incompreensíveis. Procure entender menos e amar mais, para que você, de tanto tentar entender, não acabe deixando de sentir. Ainda falando de amor, nem todo livro de capa bonita é interessante, as vezes vale mais a pena pegar o que esta todo empoeirado, com a capa meio rasgada, distante de todos os outros, assim digo o mesmo sobre pessoas.

O amor está nos detalhes, ao deixar passar o ônibus para conversar um pouco mais, ao fazer um elogio para levantar o ânimo, para desejar um "bom dia!" Com um sorriso, ao dizer "eu pensei em você", e você sabe que é amor, quando ele se torna dono de tudo o que você não pode controlar; seus sonhos, seus pensamentos, o seu tormento e seu coração.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 24/02/2016
Reeditado em 24/02/2016
Código do texto: T5553302
Classificação de conteúdo: seguro