CONJECTURAS DE UMA EVOLUÇÃO

Desde a mais tenra idade me sentia diminuído, nasci e já fui deixado cedo à própria sorte, sem qualquer sistema de cooperação! Foi árduo o caminho, e como eu rastejei , fugindo de toda má sorte que a vida me apresentava,pois no menor vacilo eu poderia cair, e esta não era a minha intenção, eu me agarrava no que eu tinha, e na esperança de dias melhores!

Até que um dia cansei de tanto sacrifício, chegou uma hora que decidi sair de cena, me retirei do mundo exterior, tive que me interiorizar, então me fechei, e numa especie de histólise busquei o isolamento total para me preparar para planos maiores.

E quando eu decidi sair novamente, sai totalmente transformado, daquele ponto em diante ninguém mais me reconheceria ,não existia nem um traço do que eu era, não existia um resquício sequer do que fui um dia.

Tinha superado todas as diversidades, e então me tornei mais leve, com uma evolução drástica, eu me sentia grande e com tamanha força interior que me dava a capacidade de ir muito mais longe, nunca mais ficaria grudado naquela mesmice e condições que me prendia a um só lugar, agora viajaria para onde desejasse ir, e com esta perseverança, no patamar que eu me encontrava enxergava a vida com mais segurança , haveria de certo modo outros desafios que me tentariam empurrar para traz, mas nenhuma força era capaz de me impedir de voar ,eu me tornei definitivamente um ser mais belo mais forte e confiante, agora era desfrutar desta nova perspectiva de vida, e daquele momento em diante provaria do mais puro néctar da mais bela flor, nos mais belos jardins da existência!

(George Loez) Texto do meu livro: Escultor de frases

(Uma resposta para o mundo)

George Loez
Enviado por George Loez em 14/02/2016
Reeditado em 21/02/2019
Código do texto: T5543569
Classificação de conteúdo: seguro