Minhas descobertas

Em meus desvaneios encontrei-me a pensar sobre o que falta nas pessoas, que chamam de amor o fictício, o irreal que fizeram surreal para alcançar seus objetivos medíocres, pensando no amor, descobri que amor não é aquilo que você sente pela pessoa mais linda da escola, amor não vê se o cabelo é bom ou ruim, amor não vê a cor da pele, muito menos se os olhos são claros. Amor não se importa com o jeito de se vestir, e se a pessoa só usa coisas de marcas ou não. Amor não vê iphone, ipad, ou um notebook, amor não vê dinheiro, não vê cheque, porque amor não é comprado. O amor não cobiça, não inveja, não é falso. Amor não guarda rancor, amor não aponta erros, ou julga alguém. Amor não é “achar” é ter certeza, amor não é erótico ou impiedoso, amor perdoa. Amor vai além do desejo carnal, vai além da visão de nossos olhos e dos nossos conhecimentos sobre o limite. Amor passa do coração e chega na alma, e tudo que importa é um belo sorriso no rosto de quem você ama. Amor não se importa em sofrer, se a pessoa amada se encontra feliz. Amor é aquilo que te constrói e o que te destrói, o que pode te fazer bem e mal. Porque o amor anda de mãos dadas com o ódio, e um dia tudo aquilo que era bom se torna mal. Amor é ter tantas coisas pra fazer no dia, e mesmo assim se preocupar só com um alguém. Amor, é o que faz o coração bater mais alegre no peito quando seus olhos encontram aquela pessoa. Amor é tomar a dor da pessoa amada, porque quer vê-la sorrindo. Amor é passar horas olhando aquela foto dele(a). Amor é ir contra o mundo todo pra proteger ele(a). Amor vai além do conhecimento, é um enigma indecifrável. A única doença que nos faz viver mais. O que nos tira o ar, mas mesmo assim nos dá motivos pra respirar. Amor supera a distancia, supera os medos, supera tudo, porque amor é algo divino. Amor não se baseia em aparências, amor não ama só uma coisa, amor ama tudo, T-U-D-O, que a pessoa amada possui, desdê os cabelos, aos pés, desdê o seu jeito de andar ao de falar. Amor é olhar no fundo dos olhos de alguém, e sorrir, por saber que é a pessoa mais feliz do mundo ao lado de uma pessoa imperfeita, que é mais que perfeita pra você.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 06/02/2016
Código do texto: T5535017
Classificação de conteúdo: seguro