EXTRAMA ESQUERDA JUNTANDO A DIREITA

politicamente discursando a favor da esquerda lutamos com igualdade em todos debates numa época onde a ditadura militar imperava foi fundado o pt partido dos trabalhadores foi um tempo muito difícil muitas pessoas como por exemplo; varias personalidades tiveram quê se exiladas passando essa época 1964 o partido teve um grande quê surgiu lula foram feitos diversos progresso o nosso querido ex presidente tentou na quela época diversas vezes lutar a favor do partido em 1985 quando tivemos o direito de podermos votar em aberto graças dois politicos muito importânte o senhor tancredo neves e ullisses guimarães fundadores do PMDB foi nosso grito diretas já o povo lutou foi para as ruas e conseguiu ganhar por direito o poder de escolher nossos presidentes nos tempos de hoje temos todo direito de amar quem quiser sem constrangimento somos nós quê fazemos nossas escolhas se temos o direito de amar temos o dever de trabalhar se temos o direito de estudar temos o direito de nos divertimos então direitos e deveres esse é nosso brasil patria amada e idolatrada salve salve brasil lógico quê isso é apenas um pedaço do nosso HINO NACIONAL e viva nossa patria, remuneração com geração e integração socialização e proclamação amando com emoção.

kaclinho
Enviado por kaclinho em 17/01/2016
Código do texto: T5514061
Classificação de conteúdo: seguro