Sinais, sentimentos ignorados

Eu sei que não foi fácil, eu sei que as coisas poderiam ser diferentes, mas tudo acontece por um propósito maior, e se você ainda não entendeu, eu sei que falta pouco para entender, ainda que eu prefira que continue sem entender, tudo na vida é baseado em planos, nada é ao acaso, e daí que você acha que não vai ser feliz por conta do que aconteceu no seu passado, você acha que Jesus vai parar de escrever na areia para julgar você pelo seu passado? ele apenas vai dizer para você seguir e ser feliz tentando não errar, que os maus olhos não podem te apedrejar se não conseguem ser melhores, Eu sei que não foi fácil e nunca vai ser, mas você está acima de qualquer traição, na verdade o que fizeram a você, não fizeram a você e sim a eles mesmos, infelizes e incapazes de fazer alguém feliz, precisam destruir quem os amam para sentir algo que nunca sentiram por ninguém, e só vão sentir quando experimentarem do próprio veneno.

Nem todas as pessoas que passaram por sua vida e a ajudaram ficaram com você o tempo todo, aquelas que apenas passaram você não lembra porque só olhamos para onde queremos olhar, os sinais são visíveis a nós, nós que não percebemos quando estamos sem direção mas olhando para onde achamos que devemos olhar, as vezes Deus nos mostra caminhos através de anjos que nunca vimos, nem sequer damos bola para as palavras de consolo e motivação, porque só esperamos isso daqueles que convivem ao nosso lado.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 29/11/2015
Código do texto: T5464202
Classificação de conteúdo: seguro