Regras da vida

Tentamos encontrar formas de viver com base no que acreditamos naquele momento, porém nem sempre é o que realmente queremos, Todos nós nascemos com dons para viver. Esses dons seriam a chave para felicidade, mas esses dons podem não significar nada para o tipo de vida que se vive. Será que temos como ser Feliz sem realizar o que estamos predestinados geneticamente ou espiritualmente a fazer? Ou será que somos aptos a qualquer coisa. A humanidade está evoluída e cada vez mais ela perde a liberdade de viver, viver do que realmente queremos. O homem possui suas necessidades básicas, mas será que é justo viver somente para supri-las? E onde está o prazer de viver? O prazer parece ser mesmo comum entre todos, os métodos de diversão são muito comuns, está faltando alguma coisa, mas é claro a liberdade de fazer coisas que estão geneticamente sendo imploradas para serem feitas, o problema que será quase impossível encontrarmos o que nós como seres humanos queremos, pois vamos o tempo todo nos confundir com o que já vemos e achamos que é o melhor.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 28/11/2015
Reeditado em 28/11/2015
Código do texto: T5463293
Classificação de conteúdo: seguro