Sobre ela

Ela é independente, vaidosa, doce, corajosa. Quase sempre é assim. Ela não costumava ser diferente. Ela é guerreira, ao mesmo tempo é menina e mulher quando não precisa ser. Ela já enfrentou muitos dragões, venceu muitas batalhas, de algumas saiu ferida achando que não ia se recuperar. A dor lhe fez mais forte. Ela tem a tristeza e a alegria no olhar. Ela sorri quando o mundo tem motivos para lhe fazer chorar. Chegou a perder o chão mas também ganhou as estrelas quando se permitiu sonhar. Ela já tropeçou em tantas pedras que apareceram em seu caminho que hoje nem dói mais quando cai, a vida lhe fez forte. Hoje ela só quer viver a vida, aproveitar as oportunidades, aprender com os erros e ter novas qualidades, ela só quer ir adiante sem ter que olhar para trás, e se olhar, ela vai continuar seus passos com um sorriso nos lábios ao lembrar-se de cada momento do passado que foi bem vivido. E se o destino lhe desse uma segunda chance, ela aproveitaria a oportunidade para desta vez, fazer diferente e ser feliz ao recomeçar de novo.

Mas, quem é ela, afinal? Ela não é muito diferente de você e de mim. Ela pode ser você, ela pode ser qualquer uma.

Aline Sanches
Enviado por Aline Sanches em 18/11/2015
Código do texto: T5452762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.