MODERNIDADE E SOBERÂNIA

A modernidade num estado soberâno pode provar o valor da herarquia num plano de governo do estado maior;as grandes cupola do nosso estado maior, pode ser dizer quê temos um secretário de segurança pública num governo pré estabelecido para manter toda ordem e progresso na intenção de manter o bem estar do cidadão mais guando o governo não mantém a paz e a ordem se intervem outros tipos de providência é difícil pensar quê temos modos diferentes de agir disputas de poder territorial quê causa mais fragilidade para o estado quê por sua vez tenta fazer sua parte para com os cidadão,digamos quê criamos pratica de governo moderno preparando soldados com treinamento adequado condições de trabalho digno boa remuneração preparo piscológico com a carga atribuida ao seu tempo de folga mais adequado para quê com isso aja melhoras na sua função; secretario de segurança pública josé mariano beltrame quando o governo tenta fazer o seu melhor para quê tenha um estado maior remunerado em quanto todo estes problema tem quê solucionados á no meio disso tudo guerras territorias onde a busca de poder é uma coisa escumunal quanto mais entrando pela bahia da guanabara armamentos mais pesados destribuidos para todo territorio nacional vamos fazer desse mundo melhor ao ivéis de trazer um fuzil trazer um caderno e uma caneta para educar e alfabetizar e modernizar a modernidade para com a sociedade modernidade e soberânia.

kaclinho
Enviado por kaclinho em 17/11/2015
Código do texto: T5451617
Classificação de conteúdo: seguro