Quem estamos procurando?

Na verdade não procuramos ninguém, procuramos o sentimento que há no outro e possa nos transbordar, sentimento como segurar nossa mão enquanto andamos na rua, e também quando sentir medo, pra jogar vídeo game, reclamar quando perder, e aí deixar ganhar só pra ver feliz. Pra reclamar quando comer a comida do outro, e preocupar-se quando não se alimentar direito. Pra contar sobre o dia, mesmo que a parte mais interessante do dia seja você. Pra dizer que ama seu sorriso, seus olhos, suas mãos, e o jeito como o coração bate quando está perto. Pra dançar coladinhos uma música lenta, mesmo que nenhum dos dois saiba o que estamos fazendo. Pra pedir desculpas quando errar, e ficar feliz quando perdoar. pra abraçar quando estiver triste, e fazer se sentir melhor. Pra assistir filmes incríveis, e filmes horríveis também, só pra depois rir um do outro. Pra sentir frio a noite quando puxar o cobertor, e sentir calor quando não puxar. Pra comentar sobre um livro que leu, reclamar da bagunça e não rir das piadas. Pra acordar quando estiver atrasada, mas desistir, só porque fica linda dormindo. Pra tentar dar o melhor de mim, mesmo que saiba o que temos de pior, pois é pelo pior que nos completamos, é pelo pior que nos aceitamos.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 12/11/2015
Código do texto: T5446790
Classificação de conteúdo: seguro