Reflexões para o dia a dia

Olá!

Gostaria de melhorar seu dia?

Então, por favor, reflita sobre o que está escrito abaixo e se conheça um pouco mais...

Qual é o seu maior sonho? O que tens feito pra alcançá-lo? Quem tem lhe ajudado? Como você valoriza essa companhia?

Em algum momento você saiu do caminho dos seus sonhos? Onde foi que seu caminho mudou? Quem te atrapalhou? Como você evita que isso ocorra novamente?

Como está seu coração? O que tem afligido seu coração? O que você tem feito para acalmá-lo? O que faz mal a ele? O que faz bem a ele? O que você poderia fazer para ajudá-lo a estar sempre bem?

Você tem se valorizado? O que você tem feito para se valorizar? As pessoas com quem anda te valorizam?

Às vezes passamos por momentos ruins, mas isso só ocorre por que temos que estar preparados para as grandes alegrias que estão por vir...

Nada que é bom vem de um jeito fácil, pois não conseguimos valorizar aquilo que conquistamos com facilidade...

Desejo que você sonhe, mesmo que sonhe pouco, nunca deixe de sonhar, pois sem sonhos nada somos...

Desejo que você corra em busca de seus sonhos, que nos momentos tristes tenha alguém para lhe alegrar, que na hora de rir tenha alguém para compartilhar sua alegria,

que no instante que você se sentir só você se lembre que pode contar comigo pra desabafar, um ombro pra chorar, um incentivador para seus sonhos alcançar, um

irmão para abraçar, um pai pra te aconselhar, que você encontre em si próprio a esperança de um dia melhor, para que quando achar que tudo acabou tenha forças para recomeçar!!!

Autor: Jessé Walter Fernandes de Paiva Bezerra

FACEBOOK: Jessé Walter Paiva

Youtube: Jessé Walter Paiva

Para ler outros textos do mesmo autor, acesse:

www.eternomundodapoesia.blogspot.com

JESSÉ WALTER PAIVA
Enviado por JESSÉ WALTER PAIVA em 07/11/2015
Reeditado em 20/06/2020
Código do texto: T5440765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.