As dúvidas que a vida deixa

Erros e acertos, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, a vida é assim, uma hora você está bem, de repente tudo piora e você está na pior, mas é nessas horas que você sabe quem está com você.

A gente luta tanto por algo, sonha, insiste, persiste e não desiste até conseguir, e quando conseguimos surge do nada vários para atrapalhar, pra destruir, pra fazer você sofrer. , mas a vida tem dessas pessoas que não suportam ver você feliz e porque não são felizes fazem de tudo para ver você pior, se cada um cuidasse da sua vida, como cuidam da vida dos outros ninguém seria tão infeliz ou mal, a ponto de destruir os outros para se sentir superior.

Não compactuo com falsidades e mentiras, não vou dizer que sou santo, que nunca errei, que nunca menti, que nunca fiz nada errado ou até mesmo que nunca machuquei alguém, porque tenho certeza que também já fiz mal pra alguém, mas descobri que posso ser melhor sem precisar derrubar ninguém, depois você pensa e pensa e vê que não foi porque você quis, foi porque estava mal ou passando por alguma dificuldade, coração machucado, magoado, que acabou fazendo mal sem querer pra alguém.

Mas tem gente que não vive, que passa a vida inteira fazendo mal e tentando destruir a vida dos outros, que não tem vida própria e pra se sentir melhor vive a vida dos outros. Temos que nos amar mais, parar de sofrer a toa, viver nossa vida e não se preocupar em prejudicar ou se vingar de alguém que te magoou, temos que ser nós mesmo, aproveitar o amor das pessoas que nos amam e retribuir da melhor forma possível, dar conselhos para quem precisa, para que as pessoas ruins não passem a vida inteira destruindo os outros e se destruindo, ouvir algum desabafo de vez em quando, porque algum dia nós mesmos precisaremos desabafar com alguém e não vamos ter ninguém para nos ouvir, praticar o bem, mesmo que o mal esteja tentando impedir, temos que ter bom coração e também tentar entender as pessoas más, porque, vai ver ela esta sofrendo, machucada, ou não tem ninguém pra conversar e se sentem um lixo que não podem ver os outros mais feliz que ela.

Temos que fazer o melhor por quem amamos, temos que fazer o que tem que ser feito, sem choro, sem dor, com o coração e por amor.

Vamos fazer o bem para que o mal não se espalhe, vamos fazer o melhor para que o amor se espalhe. Raramente as pessoas são más porque querem, e aposto que algum dia todos já magoaram alguém, ou ainda vamos magoar, mais cedo ou mais tarde, não porque queremos, mas porque estamos sofrendo, Não seja igual aos outros, faça diferente,

Se te tacarem uma pedra, ofereça uma flor, se te oferecerem ódio, jogue amor.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 01/11/2015
Código do texto: T5434541
Classificação de conteúdo: seguro