FUI TOLA

Quando Deus me fazia entender que você não era pra mim, eu tentava mostrar pra ele que existia mais em você do que os “olhos dEle poderiam ver” ... e que você e eu poderíamos sim ser felizes mesmo com todas as diferenças que nos separavam.

Quando minhas amigas diziam que eu não merecia tantos dias sem atenção, eu te convidava pra perto e aceitava uma noite de amor em troca de uma aparente cumplicidade comigo.

Quando depois de dias de dor e abandono eu me levantava, ficava linda, de bem comigo ... e você voltava, eu te aceitava de volta ... sem muito esforço teu.

Quando você teve a chance de me escolher, me assumir e me amar, enganei meu coração dizendo a ele que você não estava preparado, não estava maduro ... que não era o momento.

Quando me deparei pela milésima vez com uma decepção, ao invés de chorar e construir muro intransponível de sal entre nós, silenciei e adocei minhas lágrimas dizendo: melhor assim, era isso que precisávamos para decidir seguir sem olhar para trás.

Não, meu coração e eu não precisávamos sentir o que estamos sentindo agora. Fui tola.

De um jeito doce e esperançoso, fui tola.

Lu M
Enviado por Lu M em 31/10/2015
Código do texto: T5433014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.