BRASIL, PRATO DAS INTELIGÊNCIAS

Consoante a um pensamento, mais intuitivo, que verdadeiramente, pautado em uma analise superior, como mero escritor amador, creio que a aproximação dos EUA, com o Brasil, oferece vantagens aos religiosos colonizadores do século 16. Imaginemos e vejamos:

De maioria religiosa protestante, os EUA desenvolveram tecnologias de amamento e intercomunicações, e com facilidade, utilizam os produtos, delas decorrentes no planeta, gerando uma economia bélica onde lidera e domina na simples exibição, públicas de seus Couraçados e Porta aviões, afinal comparar dimensões, o povo sabe.

Com a presença da fé, pautada, de um modo geral, no Cristianismo, procurando antigas reconciliações para fins de conqusitar e manter o mesmo ecúmemo ( Terra de governaça religiosa, vide as paróquias ), que teve, no Brasil seu esfacelamente, sem contudo, haver prejuízo da unidade requerida, á tanta diversidade oriunda das linhas de oposição, mas, ainda assim, cristãs e com mesmo Credo e outros simbolos. hoje numa mesma fonte publicada, o Bíblia Jerusalém, com participação de Católicos e Protestantes, que muda muitas palavras no texto anterior na Bíblia de edição similares.

Longe de desejar, que tais reconcialições aconteçam, pelas vias dos conflitos armados, já está aceito, no planeta, que o mandamento, "não matarás, não fuinciona nas áreas de Segurança e Defesa e ambas, se servindo da atividade de Inteligência que parece que teria em minha visão, sede norte americana, com cocorrância apenas da Mossad Israelense, e na ocasião, préposta nesta visão intuitiva, ambas, devem ser encaminhadas, de "mão dados", com a mentalidade do que entendem ser Deus e do D e m ô n i os , sem quaisquer culpas proletárias, afinal, já intelecuais já entendem, e ao poucos socializam, que o homem que crê num Deus, não está intelectualmente pronto para dirigir uma nação, ou ser um estrategista aplicável em quaisquer das forças ou d interesse do governo.

Diante desta visão, que volto a declarar, que é intuitiva, eu, se pudesse arriscar uma opinião, acerca do Brasil, seria que, nosso país, que, parece está sendo loteado, terá governo cristão, ( que já dividiu geograficamente os espaços internos por regiões, foranias, dioceses e paróquias, agiria com bancada misto-partidária, que não feriria, com suas ações, a unidade religiosa dominante, afinal todos seriam cristãos, e em aparente variedade partidária recomndada pela Concstituição, instituiriam uma ditadura religiosa, aliás, acho, que já iniciada .

Aos americanos, quando participarem mais desta terra, c l a r a m e n t e lidarão com segurança e defesa, propriamente dita, conforme indiquei acima, e sorrindentes, ordenarão cenários por meio de uma democracia vigiada e bem vigiada por Membros de ações hibridas.

Aos exmplares da mesma espécie humana, que vierem da África, e seus afrodescendentes, aqui já instalados, herdarão ofícios que requeiram maior trato com culturas, e reclamem, maior resistência física, sem que por esta razão, sejam depressiadas pelos demais, pois, já entenderam que tudo é uma questão da vocação natural e justa aplicação remunerada, dentro do possível em cenários que favoreçam o crescimento interno e amplie as vantagens competitivas que igualzinho ao passado pre´histórica, será por espaço em prol de um mesmo grupo diminante.

Para dinamizar as relações eonômicas, creio que em algum momento, desta saga interncional, a Inlgaterra se aproximará, para tentar co-domínio, uma vez que economia, parece entender, falam inglês, o que facilitaria as comunicações com os americanos, ( seus filhos )sem detrimento da fé, que embora anglicana, é igualmente Cristã, mas ao imaginário social impultam apenas contemplação na figura de Reis e Rainhas, Princesas e Princepes, que não raro prometem, e em surpresas, esporádicos escândalos, a semelhança dos gentios, do populares.

Aos que procedem, de outras terras orientais, no futuro e dentro de um mesma visão, irão, por gratidão, se aliar a uma das feições partidárais do Cristianismo aconlhedor de suas situações, e mesmo que venham os mulçimanos, aqui, encontrarão amparos, em religões de procedecimentos similares, caso descidam mudar de contexto, ao chegar aqui.

Embora o Budismo, já citado em alguns dos manuais da Igreja no passado, ao mesmo tempo, em que , hoje, em 2015, já se mencionam Yoga cristãs, será, enquanto religião uma neutra para certificação das demais, e não terão um lugar de destaque, senão com uma segunda voz, a medida que, pouco a pouco, budistas, de inúmeras feições, já chegam ao Brasil e se instalam em cidades pequenas, participando da educação pelo fomento as culturas de interesse mas prezando mais as mulheres e o rito de oração diária a semelhança das Laudas e Matinas dos Mosteiros, e poderão vir a será vizualizados de outro modo a luz do Lingam e da Yoni, antigos parceiros de Deus na criação.

No passado, quando se falou que o Brasil seria o coração do mundo e pátria do Evagelho, cri que estavam corretos, mas, para esta certeza, deduzi que, em sendo o tal do coração citado, a cidade de Brasília, esobre a qual disseram que Dom Bosco com ela sonhou sonhou, passaria por ele ( otal coração ), todo o volume de sangue que circula em todo o corpo, ou seja, DINHEIRO. Assim sendo, venho, e só vendo, ams deduzindo, que tudo isso, ocorrerá numa questão de tempo estimado, e em escala histórica, na qual até os problemas do futuro já existem em arquivo, daí o fomento á algumas decisões hoje, não devemos mais que continuar a sermos o que somos: MARIONETES.

Quanto aos índios, os nossos que ainda, vivem por aí, devem conhecer, ouvir e lidar com os índios americanos, para entenderem que precisam socializar de modo menos conflitante e apegado a terra, pois devem se juntarem, a sociedade, em meio aos propósitos mais urgentes e vigentes desta atualidade, pois, o b j e t i v a m e n t e , NUNCA MAIS, terrão terras como antes, para caçar, pois já existem supermercados, e devem oferecer, alternativas para ações militares nas áreas de fronteiras, e ás civiis, com ênfase para agricultura, fitoterapia, arte e cultura, porém, mais conscientes, sobre o campo da cidadania, o sistema capitalista e suas inserções aos mesmos, caso em contrário, me parece que não haverão diálogos: É ASSUNTO RESOLVIDO e dentro das reservas.

Assim em ordem crescente de atuação entendi que ìndios devem continuar próximos as florestas mas com intercâmbios com a civilização organizada pela vias da fitoterapias generalizadas e sem exclusão da medicina veterinária.

Indídos e negros devem atuar em contextos geograficamente rural interfaciando as metrópoles, com ação mas artes e culturas e com livre acesso possível, ìndíos e Negros, gozariam de cidadania e total respeitabilidade sobre saus raças e etinias, mas sobre pena de sentanças, quaisquer desrespeito a eles.

Aos que fossem dedicados á ciência e tecnologia, que hoje tem sobrenome estrrangeiro, embora sejam brasileiros, prioritariamene estariam sediados na interface das zona rurais com as metrópoles e no igual gozo dos direitos e deveres impostos, teriam que mostrar resultados de seus estudos com visões para aplicaçõees alternativas, mas geradores de empregos.

Por fim, embora esta visão seja muito parecida com a ótica de Platão, vamos dizer , que para o Governos, continuariam á se dirigir grupos de interesses com seus "atores", como nesta atualidade, mas vigiados por um Macro Sistema de Segurança Monetária, que, de fato, soubesse gerir e aplicar o erário capitado pelo impostos. Será possível? Bem,..já chega de visualizar i n t u i t i v a m e n t e, mas lógica, não encerra tudo.

Sandive Santana / RJ

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 27/10/2015
Código do texto: T5428618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.