Oração, apenas uma oração.

Senhor, gostaria de te pedir algumas coisas neste dia, mas minha condição humana, frágil e insignificante me toca ao coração, então fico em silêncio, cultivando a filosofia que tu me ensinaste, o silêncio, não consigo encontrar meio de te falar quantas coisas doem dentro desse peito, casa de um coração ferido e machucado por tentar acertar nesse mundo, onde o errado é certo sem precisar provar nada, e o certo mesmo apresentando todas as provas de fidelidade e honestidade ainda precisa ser vigiado pelas desconfianças alheias, te peço perdão senhor por não ser perfeito, por carregar erros no peito, por tentar fazer certo e acabar errando e magoando sem querer, mesmo que me magoem querendo, não os culpo, não minha função nem nessa vida nem na outra, apenas tenho pena deles, sabe senhor faz algum tempo que minha cabeça não para de refletir, tem horas que acho que estou ficando louco, talvez esteja mesmo, mas sei que minha loucura será perdoada, minha insignificância perante as coisas da vida ainda são muito grande, e confesso não saber o que fazer para diminuir isso, me falaram de um tal livro da vida, no qual nossos destinos estão traçados, não sei se eu acredito ou não, pois por tentar redigir minha vida muitas vezes acabei me perdendo esperando que a ignorância alheia me prejudicassem, mas me prejudicaram, criei em mim uma vontade de amar muito maior do tinha antes do ultimo tombo, e assim foi cada vez que eu cai, perdão por sr fraco demais para isso, perdão senhor, não vou pedir nada, a não ser um destino melhor e mais claro, tenho muito amor no peito, mas ombros fracos demais pelas cargas carregadas, se tu estiveres me ouvindo agora, só te peço mais um dia, só te peço um pouquinho de paz, um pouquinho de afeto, um pouquinho de coisas boas, depois, estarei pronto, estarei onde você me colocar, estarei onde for preciso, perdão se hoje não estive onde deveria, mas meu coração você conhece e faz morada, não importa onde eu estava você estava comigo, e é isso que me importa. Obrigado por ouvir minhas lamentações, meu silêncio grita mais que mil vozes, mas ainda prefiro meu silêncio de mil vozes e paz no coração, a poucas palavras e uma guerra interior.

Obrigado senhor, sou uma criança apenas, um dia eu entendo tudo isso, eu sei que vou entender.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 25/10/2015
Código do texto: T5426283
Classificação de conteúdo: seguro