A incerteza do ontem, nos faz acreditar no hoje, e querer melhor o amanha.

Dos tempos modernos aos atuais.

Tive o prazer de nascer, de estar vivo, velhos me torno. Passados, e escondidos tempos da memoria, das recordações desdobráveis que já tive o prazer de realiza-las...

Solidão, ou dor pelo que vivi?! Não! jamais.

Apenas o que restou de tudo o que já passou, é a saudade de continuar pois a morte me pega pelas mãos a cada noite que durmo, pois ela motiva o amanhã acontecer, pois ai acredito que terei mais um dia para ter o prazer de sorrir em um lindo amanhecer. Pois quanto mais saudade se tiver de algo, ou alguém. Mais motivação se tira para o amanhã desvendar com solidez e prazer.

Os tempo modernos, (assim podemos dizer) foram feitos de dificuldades e tropeços. Os atuais, também foram feitos de dificuldades e tropeços. Mais com uma bagagem incomparável diante as situações, pois ela nos mostra claramente os pontos positivos do amanha.

Então a certeza do ontem voltar ou do amanha chegar, já digo já, Não existe.

Mais a incerteza de que existir um volta, ou uma certeza de que o amanha existira. Acredite, estarei la para te contar.

Viva sorrindo, e sem medo de errar, ou sofrer, ou tropeçar. Pois tudo trara boas e mas lembranças, querendo ou não, mais não se arrependa de viver!