Vazios

Tanto se disse tanto se prometeu e hoje o que temos? Nada só promessas vãs, votações na surdina, salários absurdos, e o proletariado _ o babaca_ que tornou a eleger-te, sofre chora calado, tem vergonha de assumir, seu ato,diz que não foi ele, mas, quem mais seria?Tolo, insensato, poderia ter ficado nos quatro, mas não quanto tempo mais te falta? O que esperar de ti? Dia após dia, decepções, aumentos exorbitantes, cortes nas fabricas, operários, pais de famílias, inoperantes, sem poder dar o sustento, rouba,aí é encarcerado, apenas um problema a mais... Não vai resolver nada, enquanto isso, a alta cúpula assalta a mão armada, sim pois esses sim tem todas as armas e formas de matar aos poucos o povo brasileiro. aquele que trabalha, que busca melhorar seu país, esse pobre coitado, fica a ver navio, enquanto de dentro de seu iate, o todo poderoso se ri da desgraça, quiçá, até comemora, pois vive da desgraça alheia, sem a qual, ele não sobreviveria, assim sendo, resta-nos fazer o que? Descruzem os braços povo brasileiro, avante nação jovem, cabe a vocês mudar de novo a cara deste país, tirem das cadeiras os que nos sufocam, não abandonem suas posições, saiam do virtual, pois o mundo real, passa fome, tem sede de justiça.Avante, em breve seremos libertos!