Mais um ano...mais uma etapa vencida...

MAIS UM OUTUBRO....

MAIS UMA ETAPA QUE ESTOU VENCENDO...

Na caminhada,não vou conseguir contar os passos, mas os anos conto bem...

Hoje encontro-me na curva do rio, onde param todos os detritos de uma vida...mesmo assim, nunca me perdi de mim, nunca perdi a esperança...

Hoje, corpo cansado, onde se reflete plenamente , a perda da vitalidade, embora tenha um rosto feliz, reflexo de uma alma romântica e apaixonada, onde os sonhos fazem morada ...

Nunca aprendi a tricotar e nem a fazer crochês...só quis aprender a fazer doces e os faço até hoje...

Histórias para os netos ,só soube contar aquela do CHAPEUZINHO VERMELHO, talvez porque me divertia muito ao falar que a vovozinha foi "comida " pelo lobo mau.

Sempre me encantei com a poesia...com quem escreve poesias e com o belo da vida...

Assim posso dizer que cheguei aqui...Feliz ? Aos trancos pelos caminhos ,vou observando a paisagem...os pássaros cantando nas árvores, flores exalando seu perfume pela vida......

VI POESIA...FIZ POESIA....FIQUEI POESIA...

Até quando??? Enquanto tiver outros outubros para visitar....

Maria Célia Pinho ( Maline )

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 02/10/2015
Código do texto: T5401954
Classificação de conteúdo: seguro