PRESIDENTES

-O melhor presidente do Brasil foi o Lula. - disse o petralha.

-Campos Sales! - falou o ex-aluno do colégio Campos Sales que estava cursando direito.

-A melhor foi a Dilma! Primeira presidenta do Brasil. Esse país machista! - disse a feminista.

-Eu prefiro o Getúlio Vargas. Ele foi eleito por voto após ser ditador. Isso é mitológico! - disse o trabalhador CLT.

-O Fernando Collor abriu o mercado. - disse o usuário de Iphone sem tirar os olhos de seu smartphone.

-FHC estabilizou a economia. - disse o coxinha.

-Deodoro da Fonseca! - sugeriu o republicano.

-O Raul Seixas disse pro John Lennon que Café Filho foi o grande homem do Brasil. - disse o membro do Raul Rock Clube.

-Itamar Franco, uai. - disse o mineiro.

-Eu acredito que foi o Jango! - exclamou o teórico da conspiração.

-JK com certeza. - disse o dono do possante.

-Geisel! - disse o militar.

-Vocês estão todos enganados. O melhor presidente do Brasil foi Tancredo Neves. - disse o escritor.

Vitor Miranda
Enviado por Vitor Miranda em 14/09/2015
Reeditado em 22/09/2015
Código do texto: T5382360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.