SE:

Se a natureza tivesse, noção, do que acontece sobre seu chão, teria começado tudo de novo no compartimento antrópico.

Se todos os machos, humanos,deste compartimento, deixarem de pegar peso, para racionarem filosofia ou ciência, teremos um colapso na construção civil, afinal, da Roma antiga, pra cá, pouca coisa mudou, em fase da possível falta de raciocínio, no conjunto atuante, e nada raro, por mero mimetismo.

Se a mulher, deixar de cuidar dos cabelos, de usar maquiagem, e de ser elogiada, pensará, e acreditará,.. que,.. ficará só, pois será feia e disforme numa sociedade, na qual, ( por vezes ), crê, que só, exista ela, onde está.

Se deixarmos de educarmos, nossos filhos e filhas, eles e elas, ( cada um no seu quadrado ) poderão, um dia, nos comer,.... afinal, sem orientação, prevalecerá, ( no coraçãozinho deles e delas ), os tão conhecidos, instintos animais

Por tudo isso, eu, que fui, e sou assim, não mudarei, mais que o possível e inconscientemente ( quando dé ), recomendo, á vocês, todos e todas,...que se fundam,.. num só ato de amor á vida e por um dia melhor.

Sandive Santana / RJ

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 30/08/2015
Código do texto: T5364488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.