TROFÉU: "CANDIDATO PAPELÃO" - 2014

Olhem só como são as coisas, pessoal...

Aécio Neves, fez uma publicidade teatral sobre o seu governo em Minas (e que convenceu muito eleitor de última hora - os famosos "coxinhas!").

Na verdade, Os tucanos que comandaram Minas Gerais por longos 12 anos, detonaram o Estado. Apesar da propaganda famigerada sobre o tal “choque de gestão”, sempre amplificada pela mídia imperiosa, aí vem o primeiro 'Tijolaço!' parcial das contas públicas da gestão tucana, que aponta um nicho (vão) de R$ 1,5 BILHÃO entre receita e despesas.

Os dados revelam que o governo arrecadou, em 2014, algo em torno de R$ 70 bilhões, enquanto que os gastos somaram-se, sobre R$ 71,5 bilhões.

Foi um saldo negativo – “bem maior do que o previsto”, segundo membros do antigo secretariado – desmascara os discursos falsos do cambaleante Aécio Neves, que nas eleições de 2014 nem com muita mandinga da gávea ele seria eleito.

Aécio Neves, deveria ganhar um "Troféu Papelão - 2014". O cara mais parece uma piada... durante sua cambaleante tentativa de ser presidente, ele: agrediu ferozmente verbal e moralmente uma mulher - a presidente Dilma, em debate político em rede nacional, ao vivo; suou litros nos últimos três debates, se tremia todo, permaneceu o tempo todo inquieto - nervoso, nos debates; chegou a "gaguejar", ficar pálido, atônito, sem fala por alguns instantes.

Isso sem contar que era visível observar, nos últimos dois debates eleitoral do segundo turno das eleições - 2014, um líquido aquoso "grudento" abaixo de suas narinas, que ele, volta e meia, passava a mão esfregando o nariz.

Após, perder as eleições seu teatro é ainda mais hilariante... tentou fazer caminhadas pelo país a fora, para tentar "um impeachment da presidente" (risos!), chegou a ir ao nordeste brasileiro, onde Dilma venceu em todos os estados desta região.

Ele foi pedir apoio do povo que ele e seu partido disseram o tempo todo que "eram pessoas 'desinformados" por votar em Dilma. O Aécio é mesmo uma figura única! neste país. Ele também tentou reunir pessoas para irem às ruas de São Paulo protestar contra a presidente Dilma; o máximo que ele conseguiu foi "levar meia duzia de 'gatos pingados' às ruas".

E, assim que cai uma chuvinha, uma garoa... todos "os gatos pingados" se recolheram, com medo da chuva! Depois, ele levou ao congresso vinte e tantas pessoas - ele chegou a usar uma senhora idosa para sua patifaria no congresso nacional, a fim de protestar contra o reajuste da meta fiscal para o ano de 2015 - algo que TODOS OS PAÍSES DO MUNDO FAZEM USO, DISSE BEM: TODOS OS PAÍSES!

Inclusive o ex-pres. FHC, fez essa emenda constitucional para alterar a meta fiscal, após, ele ter feito três empréstimos milionários no Banco Mundial e no FMI, o que quebrou o BC do Brasil, por três vezes em seu governo. FHC, o Sociólogo neoliberal que, também, só não "doou" a PETROBRAS aos americanos por que não deu tempo.

PSDB e os seus governos de arrocho fiscal...

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 23/01/2015
Código do texto: T5111333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.