CONFRATERNIZAÇÃO

Olá, galera!!!

Nessa confraternização, agradecemos ao nosso Bom Deus que nos concedeu um término de ano letivo com paz com fé e alegria!

Queridos alunos, professores e funcionários, chegamos ao final do ano letivo. Com fé e alegria, superamos muitos obstáculos, aprendemos a cada dia! E, nesse momento dê um aperto de mão, um sorriso, um abraço nas pessoas...

Em 2014, trabalhamos com o tema: FÉ E ALEGRIA- SUPERANDO E APRENDENDO A CADA DIA! E, hoje, é o nosso encerramento!

A EMMAC resolveu fazer um Festival de Música para enfatizar o tema. E hoje, é o grande dia. É o dia D! Cada turma apresentará a sua música de maneira animada e criativa.

A primeira a se apresentar é a Turma que de tanta alegria ri à toa! Estamos felizes por estarem aqui 5º ano A! ( música: Rindo à toa)

É simplesmente maravilhoso viver de maneira alegre e feliz. Esta Turma sabe que é preciso mais e mais aprender a viver, não é mesmo 7º ano A? (música: É preciso saber viver)

Cada Turma tem seu valor, cada Turma tem a sua alegria! E essa Turma nos ajuda a saber sobre a “força do pensamento”! A 7ª série apresenta: Pensamento!

Essa galera está muito animada, está radiante para cantar! A Turma da 7ª série B chega agora trazendo o brilho do sol!

A vida é um tesouro extremamente valioso. Eis que a cada tempo tem a sua importância! A Turma da 8ª A vai apresentar: Tempos Modernos!

São tantas experiências vivenciadas... Aprenderam que têm que ter pés no chão, hem, 8ª B? (música: Pescador de ilusões)

Mesmo com tantas amizades, mesmo sendo amado(a) nessa escola,está chegando a hora, 8ª C, da despedida... (música: tchau)

Num jardim, há flores grandes, pequenas, de todas as cores! Assim, é a Turma do 4º ano! É meninos, plantem aqui a “Semente do amanhã”!

Estão felizes por estarem aqui 5º ano B? Claro que estão, e de tanta alegria estão rindo à toa! ( música: Rindo à toa)

O ano letivo está acabando... aqui aprendemos toda hora, todo dia, 6º ano A? Vamos pedir bis para a alegria?

Para viver de maneira alegre e feliz, a Turma do 6º ano B, o que nos diz? “É preciso saber viver”!

A vida é um tesouro extremamente valioso. Eis que a cada tempo tem a sua importância! A Turma da ª A vai apresentar: Tempos Modernos!

Finalmente podemos exclamar: “É tempo de Alegria”! Não é mesmo 7º ano B?

E para finalizar vem aí a Turma que tem muita alegria! Essa Turma vai nos mostrar o que é que passa por dentro,por dentro do pensamento, não é mesmo, 7ª ano C?

Parabéns a todos os alunos que já passaram de ano e desejamos ânimo para aqueles que ficaram em recuperação. É só estudar mais um pouco para passar, ok?

Muito obrigada pela participação!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 13/01/2015
Reeditado em 14/02/2015
Código do texto: T5100715
Classificação de conteúdo: seguro