Discurso para reeleição

Como é bom conquistar as coisas por vias democráticas. A ideia de Democracia neste empresa não é nova e nem distorcida! Seguem os deveres que ela exige. E, isto, meus amigos, tem tornado nossa a administração uma maravilha.

Democracia é praticada, essencialmente, por aqueles que se comprometem com os ideais de um povo, e, sempre, unido pela transparência. Pronto para resolver os problemas através do dialogo. Utilizando a verdade por mais que alguém não queira, que nos obriga a trabalhar, e sob a avaliação desse povo deixar a vida fluir.

Democracia alavanca desenvolvimento e torna possível nossa evolução.

Esta realidade tem de continuar! E ela pode ser permanente se houver comprometimento baseado na ética e na justiça. Uma aliança pode e deve ser sacramentada entre o líder e seus seguidores. Entre cada instituição e comunidade. Agindo, uns para com os outros, dentro da fraternidade e da retidão. Impedindo que a ideia de corrupção e mais valia dos tempos coloniais passem longe de nossos anseios.

Este líder vem até a voce para reafirmar seu propósito, visando melhorar cada vez mais o nosso condomínio. Ancorado na inteligência de cada morador. Na preservação não só do interno, mas do externo.

Estou convicto de que só a conscientização pode tornar real tudo que precisamos. E que a Lei vele e sempre deverá valer pelas garantias dos nossos direitos. Colocando todos sob a mesma égide. E punindo, aqueles que a transgridem, ainda que nas mais altas esferas da sociedade.

Que cada cidadão contribua para a melhoria de seu espaço. Preservando, trabalhando e vivendo com dignidade.

É importante demais que esta batalha por uma vida segura e melhor seja de todos nós. Dos que defendem a sociedade com sua caneta e dos que acordam ao romper do dia para trabalhar enfrentando engarrafamento e condução lotados. Esta luta é de todo nós!

Deixo que minha história pessoal, meu trabalho e minha dignidade falem por mim.

Neste momento em que mais precisamos de exemplos bons, que reapresento minhas credenciais para continuar sendo presidente dessa empresa! Nunca deixando de comparecer quando solicitado. Zelando pelas famílias. Com a certeza de que dias melhores ainda estão por chegar! Inclusive um Ano Novo em que nossa voz seja cada vez mais ouvida!

R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 06/01/2015
Reeditado em 14/01/2015
Código do texto: T5092291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.