Paz Mundial

Hoje é dia 01 de Janeiro de 2015, o dia mundial da Paz. Mas será que alguém sabe realmente o significado de Paz ? Neste dia tão importante anualmente para todos nós o importante é repensarmos.

A paz não é só o fim de uma guerra, é observar as leis da vida, é fazer um balanço do que você pode fazer de útil por alguém, é saber obedecer as regras, é querer o bem do semelhante, a paz é não magoar ninguém por motivo fútil ou propositalmente. A paz é algo fundamental para nossas vidas, mas antes de dar paz a seu irmão, dê a paz a si mesmo.

A paz que queremos viver é a paz da união, claro, do fim das guerras, a paz da sobrevivência, é saber o motivo de tanto choro nas esquinas, é resgatar a família que hoje em dia está se acabando e dando lugar para amigos desconhecidos e falsos de facebooks, Whatzups e CIA.

Lutemos pela paz então, pegue um pedaço de sua dedicação e façamos um mundo melhor, um espaço melhor para todos nós e aproveitarmos para viver o tempo que Deus nos permitir, mas lembrem-se, não maltrate ninguém, pense bem antes de seus atos, isto é a paz. A paz mundial!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 01/01/2015
Código do texto: T5087722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.