Construindo uma Democracia Sólida

O gov. Lula/Dilma está corrgindo um erro da Princesa Izabel. Que foi dar à liberdade aos escravos, apenas retirando-os das senzalas e, dos grilhões que prendiam seus pescoços e pés.

Nas ruas, eles logo foram se tornando escravos, novamente. Quando a velha elite veio com outra forma de dominação: a exclusão social. Atravez da ideologia politica partidária. E pelo poder da mídia manipuladora e alienadora. Subjulgando o povo simples e humilde, e trabalhador! condicionando-os à escravidão das fábricas industriais. Para alimentar os mega- ricassos.

Um grande VIVA! a esse governo do bem. Do bem comum e verdadeiramente justo, igual para todos.

A democracia é linda! E o povo é soberano...

E esse grande avanço da Democracia brasileira, vivido nos últimos 12 anos, deixou a alma da classe dominante, revoltada com ascensão dos pobres, retratada na 'prole'. Isso é aula prática de história do Brasil.

É claro que ainda ha muito a ser feito, e com a votaçao bem como a aprovação pela população brasileira quem pede a Reforma Política. E a Lei dos Médios para por a reguçamentação na grande mídia que não faz condizer com os intetesses da nação. Avante, Brasil.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 07/12/2014
Código do texto: T5061967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.