Nós Mesmos
Então haverá dias em que você se sentirá um pouco sozinho, um pouco desanimado. Pode até pensar que as pessoas não liguem, não se importam com você, mas no fundo, bem lá no fundo vai perceber que algumas delas te amam muito.
Há sempre dúvidas em nossas mentes, incertezas e medos. Mas o grande problema mesmo é conseguir superar, seguir e enfrentar tudo e a todos que nos deixam assim.
É uma reflexão, talvez um ponto de vista antiquado, eu nem mesmo entendo essas sensações as vezes. Tudo se torna diferente, temos tempo e não aproveitamos e quando não temos tempo o desejamos mais que tudo. São coisas que me fazem pensar e tentar entender qual a lógica do mundo, das pessoas e de tudo que acontece com cada um.
O certo é o errado, tentar é aprender, perder é não se convencer. Sempre desejamos o melhor, o primeiro lugar, pouco se contentando ao que conseguimos realizar e muitas vezes já é o suficiente, já é o necessário. Mas nossa mente não pensa assim, que bom! Acreditei muitas vezes que querer sempre mais nos tornava primitivos, uma luta pelo poder, mas não, querer sempre mais nos evolui, nos faz melhorar, nos faz aprender e com tudo isso podemos nos transformar mais. E assim sermos nós mesmos.