SAINDO DE FÉRIAS
Por que algumas pessoas me odeiam sem eu ter feito algo a elas e sem ao menos me conhecerem ?
Porque são invejosas e pessoas assim não suportam ver a felicidade alheia que querem estragar.
Esse tipo de gente gasta todo seu tempo mancomunando entre elas uma forma de prejudicar quem tem brilho próprio e acabam esquecendo de cuidar das suas próprias vidas.
Essas pessoas são repletas de amarguras, infelizes e pessimistas, que deixam de viver suas vidas para prestar atenção na vida dos outros.
Mesmo elas tentando me prejudicar, não consigo sentir raiva e muito menos ódio destas pessoas, a única coisa que consigo sentir é pena.
Pena... pois enquanto perdem o tempo tentando me prejudicar, eu gasto o meu tempo sendo feliz, vivendo uma vida honesta, onde não preciso prejudicar ninguém e muito menos usar as pessoas como degrau para alcançar meus objetivos.
PS: Pedi que o Poeta Télio Diniz tirasse meu nome do seu discurso, porque não suporto mais ouvir o meu nome em "boca de Matildes", assim sendo, ele o fez prontamente. Obrigada Poeta por sua compreensão.
PS 2: O meu discurso ontem foi retirado, com a alegação de não ser texto literário.
Muito bem, vamos deixar essas "zebras" falarem o que quiserem de mim. Eu não tenho que dar satisfações a ninguém e muito menos me expor dessa forma.
PS 3: Saio novamente de cabeça erguida, vou tirar umas férias e volto quando algumas pessoas desta honrosa casa, ESQUECEREM definitivamente que eu existo.
Não vou servir de chacota pra ninguém. Não preciso disso pra nada.
Obrigada pela atenção.