Feliciano o humanizador

Senhoras e senhores peço-vos a vossa inefável atenção ,

para vos comunicar que o humanizador desse século

chama-se: MARCO FELICIANO. Porque, ele não é

simplesmente um apologeta cristã. Ele vai além,

defendendo a inversão de valores que a sociedade sofre.

Feliciano tanto defende o homossexual como o hetero, e etc.

ou seja, ele defende a pessoa e não a prática do indivíduo.

Por exemplo, se levantar uma lei pra matar todos os homossexuais,

ponho à mão no fogo que Feliciano seria contra tal barbárie!

E se levantasse uma lei que o casamento brasileiro passasse de

monogâmico para polígamo, também creio em sua oposição.

Porque, o Feliciano presa pela família brasileira. Por isso,

o Marco Feliciano me representa! Eu te pergunto com ética cristã

e poética: "como pode o movimento LGBT com duas lésbicas blasfemar

a crucificação de Cristo? " Se para o tal movimento ,isto é uma ironia e protesto ,para a Bíblia é uma blasfêmia! Sem relatar as demais profanações. E no fim das contas nós cristões são os desumanos, preconceituosos e anti éticos da história? !

Senhoras e senhores o apóstolo Paulo pelo conteúdo da carta escrita aos Gálatas, concluímos que está defendendo-se dos opositores e das acusações que atacavam-lhe pessoalmente. Eis o porquê ele exclamar com à seguinte interrogação:"fiz-me ,acaso, vosso inimigo, dizendo a verdade?"(Gl 4.16) em meados do século I o apóstolo e os demais foram martirizados por causa da verdade que é JESUS CRISTO! a oposição não tem o que argumentar e acaba, em pleno século XXI com a mesma estória: atacar pessoalmente o FELICIANO e demais CRISTÕES e se possível for martirizar. Porém, o meu Brasil brasileiro ,ainda que ataque-nos tem que chegar na conclusão de Tertuliano e exclamar também:" o sangue dos marteris é semente!" Há tempos remotos esta semente germinou-se e quer germinar em tua mente, ó povos, tribos e nações que JESUS CRISTO é " o Senhor"; e que devemos "seguir a paz com todos e a santificação ,sem a qual ninguém verá "O Senhor". (Hb 12.14) todavia, já dizia o Lutero grande reformador, "a paz se possível, mas a verdade a qualquer preço!

Encerro este discurso parafraseando aquilo que o apóstolo Paulo dissera para os Gálatas, eu digo para GLBT: ó insensatos GLBT quem vos fascinou pra não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem JESUS CRISTO foi já representado como crucificado? (Gl 3.1)

Senhoras e senhores a paz de Cristo!

A vós GLBT a paz de Cristo!

A vós cristões a paz de Cristo!

Mais um poucochinho de tempo e Cristo virá levar-nos desta Babel para o céu! Paz a todos!

Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 25/10/2014
Reeditado em 25/10/2014
Código do texto: T5011275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.