DILMA JÁ ESTÁ REELEITA
COMO PRESIDENTA DO BRASIL!

 



Caras/os amigas/os...


Hoje, quinta-feira, 23/10/2014: Dilma 54 x Aécio 46...


Até domingo creio em: Dilma 60 x Aécio 40...
Ou algo parecido.


“Cachorro esperto não espanta a boiada”.


As pessoas silenciosas conhecedoras dessa sabedoria popular mantiveram-se caladas até agora, mas já começaram a se manifestar.


Por isso essa virada já aconteceu e as tendências de queda do Aécio e de ascensão da Dilma serão crescentes e irreversíveis até o próximo domingo, 26/10/2014.


Essa vitória já está assegurada pelos brasileiros e nossos irmãos do Norte e Nordeste, independentemente das demais regiões, que além de todos os motivos que já tinham, foram humilhados e ofendidos por um preconceito racial e social inaceitável e abominável, por parte de uma minoria que não está preparada para vivenciar a democracia e respeitar os direitos humanos e civis de todos os cidadãos e nossos compatriotas.


Como diz Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.


Então, pelo menos, que isso tudo sirva de lição para essa corja de amebas neo-nazistas que, além de outras aberrações, cometeram esse erro político tão absurdo e inaceitável, dando provas de que ignorantes e atrasados são eles mesmos, que sequer tem formação para respeitar o próximo e viver numa democracia!


Saudações democráticas e socialistas!


Paz e Bem!


(Wilson Madrid - 50 agora 13).





http://youtu.be/v21ubIZWK0Y


Chico Buarque é Dilma










http://youtu.be/o86lP5b9Ysk

Chico Buarque - Vai Passar













 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 23/10/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T5009757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.