Os homens não gostam de mulheres boazinhas ( mudem , e tenham um novo homem)

É isso , e é bem verdade, desde que o mundo é mundo, homem não gosta de mulher boazinha.

Seja uma Amélia e em troca leve um pé na bunda...( desculpem mas é bem assim)

Mudei meus conceitos, acho que quanto mais cretina, mais os homens gostam,pode perceber, quando se é muito boazinha , certinha, mais sofredora se é.

Quando mudei meu modo de pensar, aí sim as coisas começaram a fluir ao meu favor, só não levei chifre ( que eu saiba kkkkkk)mas de resto sofri muito enquanto fui boba, a tal boazinha, daquela que deixava tudo bonitinho pra ele, tudo a tempo e a hora. E de que adiantava? De nada, eu passava era raiva, ficava esperando a boa vontade do moço, hora na beira do fogão esquentando a comida pela enésima vez, hora chorando de ódio por que tava demorando.

Um dia cansei , chutei o balde! pensei comigo: Chega! parei com essa merda! Agora ele me paga...( foi a melhor escolha que fiz)

Comecei a não fazer mais nada, a não ser cuidar de mim, das minhas unhas, cabelos, exclusivamente de mim. Comecei a ser bem folgada , cínica, fria, debochada ,passei a não ligar mais, e a viver lixando as unhas,sempre que ele vinha perguntar ou pedir algo.( pensa num cara que ficou puto kkkkkkkkkk)

Desde de então tudo era prioridade pra mim, menos ele, até a luz ao deitar eu o acordava pra apagar, e pode crer, homem gosta de mulher ruim,vocês não acreditam na mudança que aconteceu no meu casamento, ( quanto mais debochada e folgada sou, mais ele me ama rsrsrs).

Bom ,até o sexo melhorou e muito, hoje não anda cansada como antes, pois só faço o que me dá na telha, na hora que quero e como quero, e o prazer é mútuo (antes até nisso era boazinha , sempre ele primeiro) agora não , primeiro eu, depois eu e depois ele , e deu certo , hoje ele me dá um valor enorme, não me estresso mais com nada( deixo isso pra ele também) .E sempre tem em casa uma mulher bonita , cheirosa disposta,e folgada ( no sentido de deixar ele fazer o que antes eu fazia ) e estamos felizes, pois hoje sou bem mázinha e é assim que ele gosta, se soubesse que era masoquista, não tinha perdido tanto tempo com comidinhas e cuidadinhos...É isso vai por mim dá certo!!!!!

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 10/10/2014
Reeditado em 10/10/2014
Código do texto: T4993705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.