Manifesto Osírico

A pedido de Osires Rezende, publico:

PUNHETEIROS E GLST DE TODO O BRASIL, UNI-VOS!

MANIFESTO ÉTICO.

Ter um dedo a menos ou a mais, não é defeito. Defeito gravíssimo é ser DEDO-DURO.

Ter formação escolar superior ou primaria não é defeito. Defeito gravíssimo é maquiar o currículo dizendo-se Doutora e não ter sido aprovada nem para o mestrado.

O prazer manual, oral, anal ou do escambau é uma virtude, uma conquista do processo civilizatório. Cada qual põe o seu prazer onde bem e melhor lhe convier.

Ser alto ou baixo, ser gordo ou magro, ser branco ou amarelo, ser cabeludo ou careca, ter olho azul ou negro não é defeito. É a beleza da diversidade humana.

Ser conservador (direita) ou progressista (esquerda) não é defeito. É o resultado das vivencias de cada qual.

Ser ateu ou religioso não é defeito. É o resultado de medos inculcados e cultivados.

Revisar a historia é saudável e até necessário, mas de repente transformar as Forças Armadas numa milicada de facínoras que tem que submergir na pusilanimidade de se desculpar para satisfazer uma pretensa comissão da verdade que transforma oportunistas que se locupletam com a tal bolsa ditadura em heróis bonzinhos é patético, um desserviço à pátria.

A incipiente democracia brasileira está ameaçada por mistificadores, desvairados fanáticos, dedos-duros e mentirosas boçais juramentadas, bufões histriônicos fascistas que com descabida desfaçatez utilizam-se do mais primário e desonesto maniqueísmo – nós somos os bons versus eles (os que ousam criticar) são os maus – para instilar dissensões estéreis, ressentimentos e desconfianças tão somente para se manterem no poder exercendo incompetências e corrupções.

Hay que endurecerse, pero sin perder el humor jamás!

Então, punheteiros, gays, lésbicas, homo afetivos, chibungos, veados, sapatonas, entendidos de todo o Brasil, uni-vos! Nada tendes a perder, a não ser os grilhões do fanatismo manipulador. Votar em Aécio Neves até pode ser um passo retrocedido, mas vale a pena para recolocar a ética no seu devido lugar, aí nossas almas não se apequenam.

Alcaguetes e mentirosos recolham-se as suas insignificâncias.

VIVA O POVO BRASILEIRO.

Osires Rezende
Enviado por Paulo Miranda em 07/10/2014
Código do texto: T4990346
Classificação de conteúdo: seguro