VOCÊ FAZ A DIFERENÇA

No conselho de Comunidade, realizado em novembro, o líder do Ministério Brasil Novo Regional Presidente Prudente, Sp, usou trechos do discurso de suas orientações aos participantes do evento.

Na integra: Precisamos ter também paciência e perseverança e ainda a capacidade de compreender as outras pessoas. Sem um coração grandioso, franqueza e generosidade para aceitar os outros, não podemos verdadeiramente conduzir muitas pessoas. Podemos sentir, as vezes, vontade de lamentar ou reclamar, mas e crucial não nos deixarmos ser derrotados e vencermos sem falta. Esse espírito invencível e a chave para tudo.

O líder presidente Bispo Jaime Carrijo orienta: " Se os senhores praticam a fé e mesmo assim possuem uma atitude cheia de lamentação, destruirão a boa sorte na mesma proporção. As pessoas que reclamam demais não são respeitadas pelos os outros. Tanto do ponto de vista evangélico-cristão como do secular, esse comportamento não se adéqua a um sábio, ou a uma pessoa de valor Cristão".

O presidente Carrijo orienta: " Não importando o que possa acontecer, devemos sempre viver com dignidade permanecendo ' a mesma pessoa'. Precisam ser firmes. Temos de desenvolver uma força inabalável como seres humanos".

" Mesmo que fiquemos em circunstancias difíceis, que sejamos ridicularizados e maltratados, caluniados ou oprimidos, enganado, traído por quem quer que seja- não importando que dificuldades possamos encontrar, não devemos desanimar nem vacilar. Lembrar que o profeta Isaías, quando recebeu a unção e a incumbência especial de Deus, no templo ( veja o Capitulo 6). Foi-lhe ordenado que pregasse com intrepidez e de modo inflexível uma mensagem de advertência e denuncia contra seu povo, pela impiedade de conduta e pela idolatria, chamando a nação para um sincero arrependimento e reforma.

"Os seres humanos não podem crescer sem sofrerem dificuldades. As pessoas não podem se tornar grandiosas sem lutarem. Aqueles que não são treinados e preparados pelas dificuldades não terão firmeza. Eles não vacilam. Não lamentam e nem reclamam. Não tem qualquer arrependimento. E nunca ficam estagnados."

Presidente afirma: Fé significa dar importância aquilo que vocês como indivíduos, devem fazer, no tipo de pessoa que devem ser.

Não e algo que depende de outras pessoas nem de seu ambiente. E importante desenvolver a auto-confiança, a dependência dos outros apenas enfraquece sua força espiritual e mental. Alem disso, vocês normalmente reclamam e briga quando as coisas não vão da forma como planejavam ou esperavam. " Terei de fazer por mim mesmo!"-Esperarei em Deus por que tudo vem do Senhor; aqueles que tem esse espírito são fortes. Esse e o tipo de vida que estou vivendo, e tenho certeza que tudo é possível que nós não limitamos o poder de Deus.

Valdeci Fidelis
Enviado por Valdeci Fidelis em 03/08/2014
Reeditado em 03/08/2014
Código do texto: T4907554
Classificação de conteúdo: seguro