Sobre tudo isso...

Algumas vezes eu fico pensando que tendências que a gente cria são copiadas por outros...

Como já aconteceram outras vezes em tempos passados, mas pensar que, se somos copiados é porque temos nosso valor e muitos o aprovam.

O lado ruim de tudo isso é que nestas redes ANTI-sociais, imersos cada vez mais no mundo do individualismo, egocentrismo e pessoas amantes de si mesmas, tantos e tantos amigos desaparecem de sua vida, quando o que você mais queria era vê-los te apoiando e ao seu lado.

Ao menos te fazendo feliz, permitindo que VOCÊ os ajude e os faça FELIZ!

Tudo é uma grande TROCA.

O que não dá pra fazer na vida em todos os sentidos é praticar o esporte da FOFOCA, da MESQUINHARIA, da ESPECULAÇÃO e do julgamento precipitado, espionando seu companheiro na surdina...ANALISANDO....AVALIANDO...como meta de CÓPIA, DEPRECIAÇÕES ou simplesmente FALTA do QUE FAZER.

Não é um discurso REVOLTADO, mas sim de INDIGNAÇÃO: indignação perante a grande população de ZUMBIS que temos hoje, atraídos por toda a sorte de entretenimento vago e o exercício de tornar nossas mentes cada vez mais POLUÍDAS, VAZIAS e que pouco ou NADA CONTRIBUEM para o BEM-ESTAR do próximo.

Todos tem o seu lugar, a sua hora e a sua vez.

Todos tem seus tempos de bonança, de contenção, de fases ruins e de realizações.

O que se deve fazer é SEMPRE ESTAR DESPERTO: a tudo, a todos e a qualquer lugar.

Porque o que não falta são meios de querer tornar nossas vidas cada vez piores

Temos de acordar: DEUS está com você, É O QUE BASTA.

E DELE provém todas as coisas.

Se não crê em DEUS, não torne a vida de seus semelhantes ruins: faça o bem a si e consequentemente fará aos outros também.

E caro amigo, não é de hoje que escrevo todas estas palavras: a CAMPANHA PELA VIDA é desde o dia de nosso nascimento.

Grande abraço e bellíssima terça-feira a todos!

Rônaldy Lemos

Candidato a deputado estadual por Santa Catarina, número 22.004

PARTIDO da REPÚBLICA.

ELEIÇÕES 2014.

Dê aquela curtida em nossa fan page! https://www.facebook.com/22004ronaldylemos